PESQUISAR

sábado, 13 de janeiro de 2018

Presidente da Câmara de Paço do Lumiar vereador Marinho do Paço, sai em defesa do prefeito Dutra em grupo de Whatsapp e demostra não saber idade de emancipação política do município

O vereador Marinho do Paço (PROS) que é atual presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar, saiu em defesa da desastrosa gestão do prefeito comunista Dutra. No grupo ''Voz Luminense'' do aplicativo Whatsapp, através de áudio, o chefe do poder legislativo se enrolou todo e acabou demostrando que não sabe nem mesmo a idade de emancipação política do município. Ao contrário do vereador que afirmou categoricamente que a cidade está completando ''são sessenta e alguns anos'', afirma-se que é 57 anos de emancipação política.

 Tentando corrigir  seu erro grotesco, e após ser criticado por diversos integrantes do grupo o vereador segue cometendo trapalhadas com uma linguagem que não condiz com a de um vereador, ''eu só fico puto porque tudo que se faz nessa cidade não presta, se não contrata uma banda é porque todo mundo é miserável'' diz o nobre vereador.

Em outro trecho Marinho afirma que  tem posição de um lado do grupo politico, segundo o próprio vereador afirma também que segurou diversos projetos do prefeito. 

Muito atrapalhado o parlamentar chega a ser cômico, e diz  as pessoas deveriam respeitar o trabalho feito na câmara, uma vez que ninguém desrespeitou.

Agora é vergonhoso um vereador que está como presidente da câmara não saber a idade de emancipação do município  tendo um comportamento fora dos padrões e o pior apoiar os desmandos do prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário