sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito de Paço do Lumiar comete gafe em entrevista


Conhecido no Maranhão inteiro e fora do estado também como o Futi, porque ao longo de sua campanha para deputado federal em 2014 ter usado esta palavra para comparar o ex-senador José Sarney a Satanás, embora os dicionários afirmem que a grafia para esse significado seja Fute (e não i), o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, deixou claro que se complica quando o assunto é coisa santa.

Nesta sexta-feira (12), ao conceder entrevista ao programa São Luís Agora, na Rádio São Luís AM, ensinou que quem criou o Mundo não foi Deus pai (Jeová), mas Deus Filho, Jesus Cristo, que quando nasceu já havia o Império Roma, as pirâmides do Egito etc.

A aula de Teologia do nobre prefeito foi dada quando ele quis justificar ao apresentador Rogério Silva o porquê da contratação da Banda Calcinha Preta para um show neste sábado como parte da programação de aniversário do seu município, ou seja, o povo de Paço do Lumiar merecia um dia de lazer.

Segundo Dutra, "quando Jesus Cristo criou o Mundo ele o fez em seis dias e aproveitou o sétimo para descansar". É isto aí, quem sabe, sabe!
Por Aquile Emir/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário