![]() |
FOTO/REPRODUÇÃO |
A polícia prendeu o adolescente Gabriel Guimarães da Silva conhecido por Gabrielzinho, suspeito pelo assassinato do professor universitário da IESF e analista de sistema do Ministério Público do Maranhão, André Arouche Fontoura. Ele participou da morte do professor no dia 29 de dezembro passado na avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidade do Roque Santeiro, na entrada de acesso ao bairro Bequimão. veja aqui.
Investigadores da Superintendência informaram que no dia do latrocínio (roubo seguido de morte), o professor acabara de estacionar sua moto no final quando dois elementos se aproximaram também em uma moto Pop e anunciaram o assalto.
Resistindo ao assalto, o professor ainda lutou contra Sávio outro suspeito do crime e ao perceber que ele estava armado, saiu correndo, mas foi perseguido e atingido com um tiro na cabeça. Os dois subiram na moto Pop e abandonaram o veículo nas proximidade do Anil.
Com o menor foi encontrado um revólver calibre 38 e certa quantidade de maconha. Ele foi preso e encaminhado para o Lar Canaã, no Vinhais.
O outro suspeito, Savio Gomes Fonsesa continua foragido, a policia segue em diligência.
Qualquer informação ligue 190.
Corrigido ás 17:13 hrs
O outro suspeito, Savio Gomes Fonsesa continua foragido, a policia segue em diligência.
Qualquer informação ligue 190.
Corrigido ás 17:13 hrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário