Existe um velho jargão que define muito bem á atual situação do vereador Marinho Paço (PROS), que se difere nas palavras do título acima, mas não do sentido, ''Lagrimas de Crocodilo'' para ''Desabafo de Crocodilo''.
Com o poder nas mãos, o hoje chefe do poder legislativo luminense demostrou que não tem habilidade de articulação e como um pobre inciante na vida pública não conseguiu ganhar envergadura política, mesmo com todo o apoio que tinha do seu grupo. Mais do que isso, como num jogo de Dama, Marinho possuía em suas mão o controle do tabuleiro, porém deixou ser levado pela distração e ''ganância'', e tornou-se refém do seu próprio adversário político.
Dizendo amém a tudo e todos, não suportando a pressão que ecoa da população, o republicano fez um desabafo interessante. Ao dizer que ''meia duzia de pessoas atrapalham os trabalhos dos vereadores'' e mais '' ninguém elogia nada que vem de bom para paço do Lumiar''. Ora! Com a atual gestão não tem nada de bom que se possa elogiar senhor 'presidente' e mais, essa meia duzia de pessoas é que hoje representam a população sim! Inclusive foi do lombo dessa meia duzia de pessoas que lhe ajudou esta aí no poder!
Agora sem rumo e sem direção, Marinho faz seu cômico ''Desabafo de Crocodilo''. Lembre-se sempre, de duas coisas que na politica moderna vai ouvir! ''Pau que dá em Chico, dá em Francisco'' e ''Quem com ferro fere, com ferro será ferido'', para um bom entendedor dois ditados populares já bastam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário