PESQUISAR

sábado, 20 de janeiro de 2018

Marinho do Paço e seu ''Desabafo de Crocodilo''

Existe um velho jargão que define muito bem á atual situação do vereador Marinho Paço (PROS), que se difere nas palavras do título acima, mas  não do sentido, ''Lagrimas de Crocodilo'' para ''Desabafo de Crocodilo''.

Resultado de imagem para marinho do paço pedro felipe


Com o poder nas mãos, o hoje chefe do poder legislativo luminense demostrou que não tem habilidade  de articulação e como um pobre inciante na vida pública não conseguiu ganhar envergadura política, mesmo com todo o apoio que tinha do seu grupo. Mais do que isso, como num jogo de Dama, Marinho possuía em suas mão o controle do tabuleiro, porém deixou ser levado pela distração e ''ganância'', e tornou-se refém do seu próprio adversário político.

Dizendo amém a tudo e todos,  não suportando a pressão que ecoa da população, o republicano fez um desabafo interessante. Ao dizer que ''meia duzia de  pessoas atrapalham os trabalhos dos vereadores'' e mais '' ninguém elogia nada que vem de bom para paço do Lumiar''.  Ora! Com a atual gestão não tem nada de bom que se possa elogiar senhor 'presidente' e mais, essa meia duzia de pessoas é que hoje representam a população sim! Inclusive foi do lombo dessa meia duzia de pessoas que lhe ajudou esta aí no poder!

Agora sem rumo e sem direção, Marinho faz seu cômico ''Desabafo de Crocodilo''. Lembre-se sempre, de duas coisas que na politica  moderna vai ouvir! ''Pau que dá em Chico, dá em Francisco'' e ''Quem com ferro fere, com ferro será ferido'', para um bom entendedor dois ditados populares já bastam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário