PESQUISAR

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bomba! Ex-correligionário detona Prefeito de Paço do Lumiar

Na noite de ontem (10) um ex-correligionário do prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB), detonou o gestor em um grupo de mensagens. Identificado como Pastor Sampaio Junior, em áudios o mesmo afirmou ter ajudado Dutra no período de campanha e que foi esquecido pelo comunista depois que assumiu a prefeitura.

Em um dos áudios o ex-correligionário detona o prefeito '' eu estou acompanhando Dutra desde a época em que a Doutora Núbia foi candidata, não venha querer me ensinar a história do município... eu fiz a campanha de Dutra dentro dos povoados, eu sei como era o município e o que eu estou dizendo é por que convivi com Dutra, o discurso de mentira que ele cansava de fazer  pra mim e eu acreditava, por que achava que ele era um cara sério, Dutra de sério não tem nada''.

Alguns membros do governo comunista tentam desqualificar as mensagens e defender o prefeito, mas o Pastor continua. ''Eu sair da gestão de Dutra por que não aceitei as coisas erradas... Dutra jogou a história dele na lata de lixo, Dutra vivia batendo nos outros, Dutra é pior do que aqueles que ele batia''. Em outro trecho o ex-aliado diz '' Dutra entregou o governo na mãos de pessoas irresponsáveis e o município só esta desse jeito por que ele não tem pulso e não governa''. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário