segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Após show da Calcinha Preta, os problemas continuam em Paço do Lumiar

     Foto/Pedro Felipe                                                                                                            

                                                                                                 

A cúpula do prefeito Dutra no palco

A prefeitura de Paço do Lumiar através do prefeito Dutra e da primeira dama Drª Núbia Dutra contratou pelas valorosas cifras de R$ 150.000,00 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS) - informação extra oficial-  a banda Calcinha Preta como atração principal para o aniversário de emancipação política do município. Além da referida banda de forró, ainda se apresentaram mais duas bandas aumentando o valor dos gastos.

 Porém, enquanto se investe em shows com valores exorbitantes, a cidade segue sofrendo com uma 'gestão' irresponsável, que deixa as Unidades Básicas de Saúde (UBS) sem medicamentos, diversos trabalhadores com quatro meses de salários atrasados,  pendências nas contas públicas, ruas e avenidas totalmente intrafegáveis e com o período chuvoso se aproximando a situação se complica, acumulo de lixo, as escolas sem qualquer infraestrutura para receber os profissionais da educação e os estudantes. Essa é a realidade de fato!

Mas, outro ponto que chama atenção é que o prefeito 'vive chorando miséria, com o discurso de que o município não tem recurso', mas para contratar a Calcinha Preta a prefeitura tem!

Não paramos aqui! Foram contratados estrutura de palco, seguranças, banheiros químicos, tapumes, fogos de artificio, material gráfico e lógico no camarote do prefeito Whisky de primeira qualidade, cerveja e petiscos a vontade. Falso moralismo... se formos calcular a fatura dessa despesa toda, estima-se um gasto de R$ 1.500.000,00 (HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS).

Entretanto a população sabe de toda essa realidade explanada aqui, a prova disso foi as vaias ecoadas pelos expectadores quando o nome de Dutra foi lembrado pela vocalista da banda.
Acompanhe na íntegra o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário