PESQUISAR

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vitima de Latrocinio era funcionário do MPMA e professor do IESF

Foto de internautas                                                                                                                                                             
Populares tentam reanimar a vitíma

Um homem, identificado como André Arouche Fontoura, 36 anos, morreu após reagir a um assalto na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Bequimão, em São Luís. O crime aconteceu nesta sexta-feira (29), por volta das 10h30.
André Arouche era economista e contador e exercia a função de analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), trabalhando nas assessorias técnica das Promotorias de Justiça da Capital, além de ser funcionário público, Arouche era professor da instituição de ensino superior IESF que fica localizada no bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar.
Segundo informações policiais, a vítima, que estava em uma motocicleta, parou no sinal que fica na rotatória do Bequimão, quando dois homens em uma moto Honda Pop o abordaram. Os assaltantes tentaram roubar a motocicleta do analista, o qual reagiu ao assalto travando uma luta corporal com os criminosos, foi quando um dos bandidos sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram sem levar a moto de André.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
Com informações do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário