Na última sexta-feira (1), foi realizado mais uma sessão na câmara municipal de Raposa. Os vereadores voltaram a debater temas de grande interesse público, além de votarem projetos para beneficio da população.

Laurivan Uchoa (PMDB) - denunciou na tribuna que funcionários de uma empresa que está responsável pela construção de uma creche no município, não está pagando os funcionários, o vereador encaminhou um oficio para que os responsáveis da empresa compareçam na câmara para prestar esclarecimentos, o edil foi aparteado pelos colegas que deram total apoio para solucionar este problema. Para o peemidebista o caso merece atenção, pois se providências não forem tomadas as obras poderão ficar comprometidas.
Enoque Lisboa (PMDB) - aproveitando a denuncia do vereador Laurivan, o edil frisou que as obras já estão sendo comprometidas, destacou que esse assunto deve ser tratado com muita seriedade, e se necessário ir até no canteiro de obras, para fiscalizar de perto a situação.
Profª Eliene (PMDB) - O pedido do anti-projeto foi aprovado, que institui o dia do combate ao mosquito Aedes Aegypti, conhecido popularmente como mosquito da dengue, responsável por transmitir doenças ao ser humano, principalmente no período chuvoso. Para a parlamentar é importante se preocupar com esse caso, pois se trata se saúde pública.
Também foi aprovado o projeto de lei que autoriza guarda municipal, agora o projeto deve ser sancionado pela prefeita Talita Laci.
Ao final o presidente da câmara Beka Rodrigues (PCdoB) falou da importância e do empenho dos vereadores em discutir esses temas de grande relevância para a população, demostrando o compromisso com o povo, e também a sintonia da casa com o poder executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário