PESQUISAR

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Servidores efetivos estão sem receber salário em Paço do Lumiar


Paço do Lumiar continua sendo a terra de ninguém, está afirmativa se concretiza nos grandes desmandos que acontecem no  município. A prova mais robusta é o não cumprimento da prefeitura administrada pelo comunista Dutra em arcar com os compromissos de pagamentos de servidores efetivos e contratados do município.

Dutra não paga funcionários e mantém
esposa no cargo de forma irregular


De acordo com informes, depois de deixar os servidores contratados amargando sem receber salário a meses, agora é a vez dos servidores efetivados ficar sem receber o salário também. Até  o momento a prefeitura não se manifestou em relação a quando vai efetuar o pagamento destes funcionários. O prefeito vem alegando que o município está passando por dificuldades financeiras, mas porém não poupou de mandar para a câmara de vereadores o projeto que autoriza o pagamento do décimo terceiro salário e mais um terço de férias para prefeito, vice-prefeito, secretariado e funcionários comissionados, projeto que foi rejeitado pelos vereadores na última terça-feira (28), e que beneficiaria o próprio Dutra.

A secretaria de Finanças comandada pelo esposa do prefeito, a Drª Núbia Dutra (SDD), é responsável pelo pagamento de servidores além de outras funções administrativas. Vale lembrar que a primeira dama está no cargo de forma irregular pois o Ministério Público pediu o afastamento de Núbia do cargo baseada na lei que proíbe e caracteriza como Nepotismo.

Porém por serem advogados, o casal que "comanda" o município, está pintado e bordando na cidade, e desmoralizando o MP não obedecendo as recomendações da promotora responsável pela comarca de Paço do Lumiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário