PESQUISAR

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Sem repasse da prefeitura ECO-V ameaça paralisar serviço e população sente reflexos


Funcionários da empresa ECO-V fazem paralisação
 de advertência em frente da secretaria
de Finanças 

A empresa ECO-V que presta serviço de limpeza pública no município de Paço do Lumiar está sem receber repasse da prefeitura.

De acordo com denúncias, os funcionários estão dispostos a cruzar os braços e só retornar as atividades após serem efetuados o pagamento de seus salários.

O recolhimento  do lixo doméstico está sendo feito parcialmente apenas no principal bairro do município e alguns bairros próximos.

Mas, em localidades mais distantes do grande centro urbano a população já começa a sentir reflexos da falta da coleta de lixo.

A ECO–V é responsável pelo recolhimento de milhares de toneladas de resíduos sólidos do município.


''Sou funcionário da empresa que faz coleta de lixo da cidade de paço do lumiar e venho que relata minha raiva com com o prefeito Dutra e prefeita Nubia, estamos com o 13 salario atrasado até esse momento não recebemos e a empresa está sem receber da prefeitura a 2 messes, estamos trabalhando no limite, e a qualquer momento iremos paralisar completamente a coleta de lixo da cidade, hoje fomos pela manhã para a porta da secretaria atras de Núbia, paramos o caminhão de lixo em frente a secretaria mais ninquem veio da uma satisfação para agente, veja a foto ai do caminhão''(foto acima) desabafa um funcionário.

A cerca de seis meses a prefeitura de Paço do Lumiar comandada pelo prefeito Dutra (PCdoB) não está pagando regularmente fornecedores, empresas e funcionários. A população aguarda uma resposta da prefeitura.
fotos dos bairros: Conjunto Paranã, conjunto Cafeteria, Vila São José, Lima Verde e Conjunto Novo Horizonte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário