terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Raposa: Beka é reeleito presidente da Câmara; veja mais



Na manhã de sexta-feira (15/12) aconteceu a última sessão ordinária de 2017 em Raposa. Na oportunidade os edis destacaram suas ações durante o ano vigente, que por sinal foi de muito trabalho, mas também de muitas conquistas.

Foram inúmeros projetos de leis apreciados e votados, bem com preposições e requerimento de autorizar dos Vereadores raposenses  que estão sendo executados pelo poder executivo.

Logo após a sessão ordinária, deu-se início a sessão extraordinária para antecipação da eleição da mesa diretora da câmara.

Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Nova mesa diretora pra o biênio 2019/2020
O vereador Beka Rodrigues foi reconduzido para dá continuidade ao bom trabalho que vêm desenvolvendo a frente da casa de leis, Rodrigues segue com a missão de continuar liderando para o biênio 2019/2020 poder legislativo.

Em votação expressiva,  a chapa unidos seguiremos liderada por Beka Rodrigues teve nove (9) votos a favor, o vereador Magno da Colônia saiu em uma chapa independente e voltou em sim mesmo, apenas um vereador estava ausente.

Após ser reeleito Beka fez um breve discurso em agradecimento pela vitória, o chefe do poder legislativo falou que vai da continuidade do seu trabalho e que conta com o apoio de seus colegas vereadores para essa missão.

Veja como ficou a nova mesa diretora da câmara:



Presidente: Beka Rodrigues(PCdoB)

Vice-Presidente Maria Eliene(PMDB)

1º Secretário: Joaquim Souto(PRB)

2ª Secretária: Rosilene Teixeira(PR)

3º Secretário: Wagner Fernandes(PRB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário