Com graves denúncias, o Prefeito de Paço do Lumiar Dutra sabe que sua gestão está com os dias contados. Isso se confirmar por três motivos: (1º) A sua esposa Drª Núbia Dutra que acumula o cargo de secretária de Finanças vem fazendo uma devassa na gestão; contratos milionários sob suspeita, exonerações descabidas, falta de pagamento á funcionários entre outros agravantes. (2º) O prefeito ainda responde a dois processos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) referente a eleição de 2016, o comunista é acusado de abuso de poder político e econômico, isso tem tirado o sono de Dutra, o mesmo demonstra esse medo publicamente. (3º) O comunista que detinha na sua base aliada de 16 vereadores, hoje tem apenas "quatro" parlamentares que ainda dizem amém aos desmandos do casal (Dutra/Núbia), com o esfacelamento dos seus aliados Dutra encontra dificuldades para aprovar na câmara os malefícios projetos, como a garantia de décimo terceiro salário ao prefeito e seus ordenados.
Fragilizado e sem rumo Dutra tenta culpar os seus adversários políticos que assistem de longe o seu fracasso administrativo perante a população luminense, que um dia acreditou que Dutra conseguiria tirar o Paço da escuridão.
Como forma de uma tentativa de ração e intimação aos vereadores que não mais comungam das suas ideias, o comunista se apega a panfletos irônicos e apelativos para jogar a população contra os vereadores, o que não tem surtido efeito.
Sem credibilidade, nem mesmo as famosas ''moedas de ouro'' conseguiram reverter o quadro crítico que se encontra a atual gestão.
Acorda senhor prefeito! Deixe seus adversários de lados e procure trabalhar e cumprir suas promessas de campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário