sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Eleição da mesa diretora da Câmara de Raposa é antecipada

Sessão começará as 9 horas da manhã



Nessa sexta-feira (15) será realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Raposa.

Dois nomes foram devidamente registrados conforme o Regimento da Casa e disputam o acento maior do Poder Legislativo, o vereador Beka Rodrigues (PCdoB) que  está em busca da reeleição, enquanto presidente da Câmara, conduz o parlamento de forma brilhante e segue firme na disputa. O vereador Magno da Colônia (PRB) também colocou seu nome na disputa e vem buscando votos para conquistar a vitória.

Perfil dos postulantes:

Vereador Beka Rodrigues busca a reeleição

Beka Rodrigues apesar de exercer o primeiro mandato e já conduzir a casa de leis surpreendeu ao mostrar ousadia e mudar totalmente a sede do Poder Legislativo para um local mais amplo  e confortável, além desta mudança o parlamentar tem como característica habilidade de articulação política e o jeito pacificador.

Resultado de imagem para magno colonia

Magno da Colonia também colocou o nome na disputa

Já Magno da Colônia é considerado um parlamentar sereno  e tranquilo  que vem buscando apoio dos seus colegas de parlamento para chegar a vitória.

Vale lembrar que a eleição da mesa diretora da Câmara foi antecipada com o voto favorável dos 11 (onze) vereadores, sendo assim, hoje quem vencer assumirá o comando da Casa para o  biênio 2019/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário