sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Câmara de Raposa realiza sessão extraordinária



Na manhã desta quinta-feira (7) foi realizada a sessão extraordinária na Câmara municipal de Raposa; em pauta  foram discutidos e votados  projetos referente a área do esporte e  finanças do município.

De autoria da vereadora Rosa do Araçagy (PR), o projeto que nômea o Campo de Futebol do Bairro Araçagy foi aprovado, que agora passará a ser chamado Campo Salgadão muito conhecido pela população. Para a edil autora do projeto é importante está PL que valoriza e incetiva  os atletas profissionais e amadores  do município.


 Também foi discutido sobre o teto que fixa os limites de gastos  e despesas do município para no ano de 2018. Outro projeto de grande importância é o concurso público que foi aprovado por unanimidade, este projeto vai possibilita melhor funcionamento do serviço público, bem como o ingresso dos munícipes raposense no mercado de trabalho.

Na sessão foi deliberado a eleição da mesa diretora da câmara para o biênio 2019/2020, os parlamentares  decidiram pela antecipação da eleição de acordo com o regimento interno da câmara, porém fica fixado a data de posse dos novos eleitos somente para a primeira sessão extraordinária de 2019.

População acompanha a sessão




Nenhum comentário:

Postar um comentário