PESQUISAR

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BOMBA! Gasolina cara pode deixar Núbia Dutra em maus lençóis


Resultado de imagem para blog do pedro felipe dutra e nubia

O casal que administra Paço do Lumiar Dutra/Núbia, por onde passa deixa um rastro de destruição, de ilegalidades e incompetência administrativa o que não é novidade para ninguém.

De acordo com o documento e fotos abaixo apontam indícios de irregularidades na compra de combustível para o município. Informes dão conta que além da compra irregular de combustível, existe  uma montagem de licitação fraudulenta. Cadê os vereadores para fiscalizar ?... Vereador é quem cassa prefeito! Cadê o Ministério Público?  Cadê a Justiça deste município? Será que a Justiça não age por que  o  Prefeito Dr. Domingos Dutra e a Drª Núbia falam nos quatro cantos do município que são advogados ?

A prefeitura de Paço do Lumiar através secretaria de Finanças e Administração comanda pela primeira dama Dr.ª Núbia Dutra contratou a empresa (posto) Rolim e Rolim situada no município de Raposa distante cerca de 10 km, fazendo um percusso de 20 km para ir e voltar gastando no tráfego 20 a 40 minutos  para chegar na cidade onde  abastece. O que mais chama atenção é o preço da gasolina comprada a R$ 3,82, uma das gasolinas mais caras do estado do Maranhão. Cadê você Ministério Público?

Em outros postos de combustíveis conforme exposto nas placas de propaganda dentro do próprio município a gasolina é encontrada mais barata (foto abaixo) a aquisição de combustível em outros municípios causam um prejuízo enorme aos cofres públicos do município, por que o mesmo deixa de arrecadar  os impostos que são pagos em outros municípios. Na hora de pedir esmola o Prefeito Dutra sai pedindo aos empresários locais.


  


Talvez por tantas irregularidades e desmandos da doutora, a pregoeira Manuella Aires pediu exoneração do cargo, que saiu pelas portas do fundo da secretaria.

Enquanto isso os servidores do município seguem sem receber salário, apenas uma parte recebeu o pagamento e o prefeito Dr. Dutra que virou as costas para sua gestão e passou a ser  cantor ''breguerio'' no 'Petiscaldos da Ponta D'Areia '.


'Eita Prefeitinho'






Nenhum comentário:

Postar um comentário