segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Post revela que funcionário da câmara era contra suicídio, veja o caso


Na última sexta-feira (3) um funcionário da câmara municipal de Paço do Lumiar recorreu ao suicídio. Fredson Cunha foi encontrado morto em seu apartamento na Estrada de Ribamar. (SAIBA MAIS)
Não se sabe o que levou Fredson a tentar contra a própria vida, porém na página social do Facebook, ainda no final de 2016, o então funcionário da câmara fez um post se mostrando contrário ao suicídio.

''E no final deste anoa trash de crise e de perdas importantes, inclusive do emprego e da esperança para muitos, nada melhor do que estar atento, dar apoio e divulgar essa campanha de prevenção ao suicídio'', publicou Fredson meses atrás.

Para amigos de Fredson, ele era tido como um ótimo profissional e muito ligado a família e não apresentava nenhum problema. Ele atuava a frente dos trabalhos de licitação da câmara.


Mas em setembro deste ano Fredson fez uma publicação em que demonstrava estar se sentindo pra baixo, ''A vida é uma constante aprendiz! Todos os dias surge algo novo para lidarmos de algum jeito. E é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos''.

Em nota o presidente da câmara municipal vereador Marinho do Paço lamentou o triste fato. Segue na íntegra a nota:

Em nome de todos os demais parlamentares e funcionários desta casa, o presidente do legislativo Municipal vereador Marinho do Paço, externa votos de pesar à família e amigos do senhor Fredson Cunha, neste momento de dor pelo seu falecimento
Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente…


           Att:Ver.Marinho do Paço


Presidente da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário