PESQUISAR

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Paço do Lumiar: sem luto, sem decreto, apenas silêncio de governistas

Resultado de imagem para nubia dutra pedro felipe

Foto/Pedro Felipe                                                                           

Desde que foi confirmado (sábado 25) a morte do sargento da Policia Militar envolvido numa confusão na estrada do Sítio Grande em Paço do Lumiar em julho deste ano, que envolve também a primeira dama Drª Núbia Dutra (SD) que acumula o cargo de secretária de Finanças do município,  o chefe do poder executivo (DUTRA) demostra frieza e a falta de sensibilidade com a família, amigos e a sociedade em geral que está revoltada com o caso.


Afim de abafar o caso e não tentar macular o nome da esposa (Núbia Dutra) ao fato, o prefeito decretou a imprensa ligada ao governo que se quer fizesse qualquer postagem a noticia, e o pior não lançou notar de pesar (LUTO), nem decreto de luto (LUTO DE 3 DIAS NO MUNICÍPIO) coube apenas o silêncio aos governistas.
Após esse episodio a doutora já se envolveu em mais casos de truculência e repressão no município. relembre aqui, relembre aqui.


Agora, a família espera que o caso seja apurado com imparcialidade e que os culpados sejam punidos com o rigor da lei e assim a justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário