Enquanto os funcionários seguem sendo demitidos e outros sem receber selário a três meses, o fatídico prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB), segue com sua ganância individual.
Tramitando na Câmara municipal um projeto de Lei de autoria do executivo [Núbia e Dutra] que autorisa o pagamento de décimo 13º salário apenas ao prefeito, vice-prefeito, secretários e funcionários de cargos comissionados. Vê se pode!
A denúncia foi feita pelo ex-vereador Jorge Maru em sua página social na internet. Para o prefeito o que importa em primeiro lugar é o bolso dele, e depois da família, aliados, mas os trabalhadores que estão diariamente em seus postos de trabalho cumprindo suas funções não tem se quer o salário pago em dia.
Está dando tudo certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário