quarta-feira, 22 de novembro de 2017

EXTRA, EXTRA! A conspiração política


Notinhas pinga fogo

Prefeito sem décimo terceiro

 Na manhã de ontem (21) vereadores da base aliada do prefeito Dutra não compareceram na sessão, na pauta, seria votado um projeto de lei que autoriza o pagamento de décimo terceiro salário ao prefeito, vice, secretários e funcionários de auto escalão.

Ausências notáveis
  
Ontem (21) o prefeito entregou um lote de casas do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Algo que chamou atenção foi as ausências notáveis dos nobres vereadores "aliados" do chefe do  poder executivo; estaria Dutra perdendo o controle sob seus pupilos?

Insatisfação!

De acordo com informações direto da "Vila de Paço", os vereadores que apoiam as traquinagens do prefeito estão insatisfeitos com o tratamento que vem recebendo do casal que comanda o município de Paço do Lumiar, além do tratamento frio, acordos acertados não estão sendo cumpridos. Sem vítem não tem apoio prefeito!


Abre o olho Dutra! (I)

Em Paço, estaria acontecendo uma conspiração política!?
Existe um ditado que diz: "um bom filho a casa torna", isso cabe muito bem ao presidente da câmara, vereador Marinho do Paço, se o prefeito(a) 'vacila'... Um bom entendedor vai captar a mensagem!

Abre o olho Dutra (II)

Em Paço, estaria acontecendo uma conspiração política!?
Os pupilos estão revoltados com o comunista e a Doutora. Que não cumprem com a palavra, daí não resta outra alternativa aos pupilos se não, se rebelarem contra o fatídico. Reuniões ocultas estão sendo feitas e o assunto é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário