quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dutra sem juízo, Flávio Dino sem miolo, os comunistas já sabem suas sentenças


  Foto/reprodução                                                 

Flávio Dino e Dutra

 fracassados, com gestões Páfias


Talvez por não conhecerem o Paço do Lumiar e em especial o bairro Maiobão os comunistas Dutra [prefeito] e Flávio Dino [governador], estejam fazem a maior ''lambança'' no município. Como a urbanização do Maiobão, típico de comunistas, várias alterações no trânsito serão feitas, porém sem o aval da população, que mesmo calada não concorda com as mudanças que vão impactar e muito na vida dos munícipes.

Talvez seja desnecessário tais mudanças, visto que o município tem problemas muito mais importantes a ser resolvido pelo 'gestor municipal', do que destruir o que já está feito e cometer crime ambiental com o corte das arvores. Sem sensibilidade do prefeito e do governador que 'acham que estão com o rei na barriga' só esquecem que quem bota e quem tira é o povo!


Mais do que a falta de conhecimento e sensibilidade, falta competência daqueles que sempre viveram na oposição, apenas criticando e falando mau dos que mesmo pouco trabalhavam, agora com o poder na mão fazem pior do que aqueles que criticavam e deixam como legado um rastro de destruição em suas gestões.

Certos de sua sentenças que será outorgada pelo povo, os astecas comunistas sabem que é só questão de tempo para serem extintos da vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário