PESQUISAR

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Deu a Louca! Casal Dutra/Núbia dispensa funcionários do município

Depois de passar quatro meses sem receber salário, agora os agentes de portaria e limpeza que prestavam serviço para as secretarias de saúde e educação estão sendo dispensados pelo casal Dutra/ Núbia que administram o município de Paço do Lumiar - MA.

Desde que foi rompido o contrato com a empresa Bem Brasil que era responsável pelos funcionários terceirizados a prefeitura se responsabilizou em efetuar o pagamento de salário, além de honrar  outros compromissos com os trabalhadores. Mas, no entanto, o casal está mandado ''pra rua'' esses profissionais, muita das vezes sem receber um 'centavo'.
Resultado de imagem para funcionarios na porta da secretaria paço do lumiar

Foto/Site Viúvas Online                                                                                                                                                     

Em denúncias enviadas ao blog, a prefeitura está efetuando o pagamento de apenas dois meses de salário e logo em seguida a Secretaria de Finanças dispensa os trabalhadores deixando pendente dois meses de pagamento. Os trabalhadores que ainda permanecem estão sem receber qualquer valor. O pior é que tem funcionários sendo demitido sem receber nenhum valor salarial. Um verdadeiro Absurdo!

Tentamos entrar em contato com a prefeitura de Paço do Lumiar, porém em seu canais de comunicação não fomos atendidos ou o sistema apresentou invalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário