PESQUISAR

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Câmara Municipal da Raposa aprova Medalha do Mérito Legislativo Antônio Pucal; SAIBA MAIS


                              Foto/Gilberto Lima                                                                                                                     Mesa diretora da câmara durante a sessão



Na sessão da última sexta-feira (24) a Câmara Municipal de Raposa aprovou  vários Projetos de Leis importantes para o município. Também foi  aprovado um decreto legislativo de autoria do vereador e presidente da câmara Beka Rodrigues (PCdoB), que cria a Medalha de Mérito Legislativo Antônio Pucal que foi morador do município e contribuiu com a cidade. Uma forma de lembrar a quem se dedicou a Raposa no seu desenvolvimento.

Foto/Gilberto Lima                                                                                                                             
Vereador Beka Rodrigues e os congêneres do homenageado Antônio Pucal


Acompanhe na íntegra:
 PROJETO DE LEI N.º 019/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria a Guarda Municipal do Município de Raposa/MA e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 021/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Raposa para o período de 2018  a 2021 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N.º 022/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Raposa para o exercício  financeiro de 2018 e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI N.º 023/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivo da Lei Complementar n.º 132/2013, Código Tributário e de Rendas do Município de Raposa/MA e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 001/2017, de autoria do Vereador Beka Rodrigues, cria a Medalha de Mérito Legislativo Antonio Pucal e dá outras providências.
quer teve sua família para acompanhar a devida homenagem.

Galeria com muitas pessoas acompanhando a sessão


REQUERIMENTO N.º 133/2017, de autoria da Vereadora Maria Eliene Sousa Silva, solicitando à Senhora Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, que encaminhe a esta Casa Legislativa, para discussão e votação, Projeto de Lei  que institui o  Dia Semanal de combate a dengue e dá outras providências.

REQUERIMENTO N.º 134/2017, de autoria do Vereador Joaquim Souto, solicitando que seja incluído na Ordem do Dia da presente Sessão em 1ª Votação, e a convocação de uma sessão extraordinária a realizar-se hoje, logo após o término desta, para 2ª Votação em caráter de urgência dos: Projeto de Lei n.º 023/2017 e Projeto de Decreto Legislativo n.° 01/2017.

DEFESA do ex-Prefeito José Laci de Oliveira do Processo: 8376/2003 – TCE – Prestação de Contas Anual do Município de Raposa-MA, exercício  2002, em faço do Ofício                             n.º 001/20117 da Comissão de Orçamento, da Câmara Municipal de Raposa.


PROJETO DE LEI N.º 015/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Junta de Serviço Militar-JSM, neste Município e dá outras providencias. Com Parecer Favorável em conjunto das Comissões de: Legislação, Administração, Obras Públicas e Redação Final e Orçamento, Finanças, Fiscalização, Indústria e Comércio.

REQUERIMENTO N.º 130/2017, de autoria do Vereador Enoque Lisboa de Souza, solicitando ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Dr. Flávio Dino, urgentes providências no sentido da continuação da barreira de pedra perto do Viva Raposa, nas proximidades do Restaurante do Metusa até o Porto do Carvão, no Garrancho, nesse município de Raposa.


REQUERIMENTO N.º 131/2017, de autoria do Vereador Beka Rodrigues, solicitando ao ao Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos – MOB, Dr. Lawrence Melo Pereira, que seja incluindo no itinerário dos ônibus que atendem aos passageiros do Município de Raposa, a localidade do Porto do Braga e adjacências.

REQUERIMENTO N.º 132/2017, de autoria do Vereador Beka Rodrigues, solicitando à Prefeita Thalyta Medeiros de Oliveira, a revitalização do Mercado do Porto do Braga (no Porto do Braga), neste município.
Acompanhe o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário