![]() |
Desde quarta-feira (1) Alanna Ludmila de apenas 10 anos encontra-se desaparecida. De acordo com informações, a mãe da criança teria ido a uma entrevista de emprego, ao retornar para casa a mãe não encontrou Alanna.
Na residência que fica em um bairro de Paço do Lumiar, não há sinais de arrombamento, o que levar a crer, que Alanna foi levada por alguém conhecido. A família está desesperada, em busca de Alanna Ludmila.
A policia ouviu duas pessoas, mas foram liberadas, pois negaram ter qualquer envolvimento no desaparecimento da criança, entre as pessoas ouvidas está o padastro, que após ser ouvido pela policia encontra-se foragido, trata-se de Robert Serejo Oliveira. Sendo agora o principal suspeito no desaparecimento de criança, uma mochila que Alanna usa foi encontrada num bairro vizinho, a policia continua as buscas.
Informações ligue 190.
Qualquer nova informação voltaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário