sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Princípio de incêndio em escola deixa alunos assustados e mostra precariedade da unidade escolar

Ventilador ficou 

destruído na parte traseira após 

ser consumido
pelo fogo - detalhe - o forro 

de PVC

ficou próximo de ser atingido

Na manhã desta sexta-feira (6) um princípio de incêndio foi registrado na escola Tácito de Caldas no município de Paço do Lumiar região Metropolitana de São Luís.

O motivo do incidente foi um ventilador que apresentou problema elétrico e provocou curto-circuito na instalação elétrica da sala. No momento em que o ventilador começou apresentar defeito tinham vários alunos na sala, que rapidamente se evacuaram do local, o clima de tensão e medo ficou grande por parte de funcionários e alunos que frequentam a unidade escolar.

A imagem a lado retrata a debilidade do ventilador que está sendo corroído pela ferrugem e a instalação elétrica exposta declarando assim a falta de manutenção do aparelho que ficou danificado após às labaredas de fogo consumir parte do motor.

A escola é de responsabilidade da prefeitura de Paço do Lumiar, cidade que é administrada pelo comunista comunista Domingos Dutra.

Até o momento a direção da escola nem a secretaria de educação comandada pelo secretário Fabio Rondon se manifestaram sobre o ocorrido.

imagem: blog Neto Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário