sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Para tormento da Drª Núbia Dutra, sargento se recupera e deverá falar



A confusão envolvendo a primeira dama de Paço do Lumiar  Drª.Núbia Dutra e o sargento Rubens  Ferreira  no dia 28 de julho ainda vai render. Em entrevista a rádio Mirante AM o advogado que defende o militar,  falou  sobre o assunto.

Para o advogado a prisão de Ferreira foi um apelo político, e que o sargento está sendo injustiçado, pois Núbia se apresentou como polícia, dando ordem de prisão contra o  militar, uma vez que a primeira dama não tem poder para tal prática, além disso [ele — sargento] não estava cometendo nenhum crime. Outro ponto destacado pelo jurista é a dúvida para saber  se o segurança dela [Núbia] que também é militar, estaria devidamente habilitado para atuar nessa função de guarda pessoal.

O advogado entendi que devido as circunstâncias do ocorrido, Núbia deve responder por  falsidade ideológica, uma vez que foi uma ação dela.

Algo que chama atenção, é a rapidez com que o caso foi investigado, o inquérito policial foi feito em tempo ligeiro, menos de 30 dias, tendo como autuado  em prisão  em flagrante - preventiva.

O defensor legal do sargento também comentou da recuperação positiva de  Ferreira que  segue sob cuidado atencioso.

Como a melhora do sargento, assim que tiver em condições o mesmo deverá falar a sua versão do que de fato aconteceu naquele dia.

Enquanto isso o tormento da primeira dama só aumenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário