A confusão envolvendo a primeira dama de Paço do Lumiar Drª.Núbia Dutra e o sargento Rubens Ferreira no dia 28 de julho ainda vai render. Em entrevista a rádio Mirante AM o advogado que defende o militar, falou sobre o assunto.
Para o advogado a prisão de Ferreira foi um apelo político, e que o sargento está sendo injustiçado, pois Núbia se apresentou como polícia, dando ordem de prisão contra o militar, uma vez que a primeira dama não tem poder para tal prática, além disso [ele — sargento] não estava cometendo nenhum crime. Outro ponto destacado pelo jurista é a dúvida para saber se o segurança dela [Núbia] que também é militar, estaria devidamente habilitado para atuar nessa função de guarda pessoal.
O advogado entendi que devido as circunstâncias do ocorrido, Núbia deve responder por falsidade ideológica, uma vez que foi uma ação dela.
Algo que chama atenção, é a rapidez com que o caso foi investigado, o inquérito policial foi feito em tempo ligeiro, menos de 30 dias, tendo como autuado em prisão em flagrante - preventiva.
O defensor legal do sargento também comentou da recuperação positiva de Ferreira que segue sob cuidado atencioso.
Como a melhora do sargento, assim que tiver em condições o mesmo deverá falar a sua versão do que de fato aconteceu naquele dia.
Enquanto isso o tormento da primeira dama só aumenta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário