quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ATENÇÃO MP! Prefeitura de Paço do Lumiar continua sem pagar funcionários

Denúncia feita em um grupo de Whatsapp


Já é publico que a prefeitura de Paço do Lumiar comandada pelo comunista Dutra (PCdoB) não está pagando os funcionários que prestam serviço ao município. O problema vem se arrastando há meses e o principal entrave foi o rompimento de contrato com uma empresa terceirizada cujo nome é a BEM BRASIL, que inclusive arrematou cerca de dois contratos milionários. Reveja aqui. Leia mais.

Diante da problemática, a prefeitura ordenou que os funcionários não deixassem seus postos de trabalho, pois a própria prefeitura iria realizar o pagamento de salário dos trabalhadores até que uma nova empresa fosse contratada, o que até agora não aconteceu.

De acordo com denúncias, os funcionários foram atrás de seus direitos na secretaria de Fazenda, Administração e Finanças, pasta essa comandada pela esposa do prefeito Drª Núbia Dutra (SD), onde os trabalhadores foram mal atendidos e o pior humilhados pela primeira dama, que se negou a se quer da esclarecimentos sobre o assunto.

De acordo com apurações prévias feita pelo blog, os funcionários estariam trabalhando de maneira irregular, o que pode causar ainda mais transtornos a esses trabalhadores e tudo por conta da irresponsabilidade do casal que ‘administra’ o município. Reveja aqui.

Alguns desses funcionários têm medo de mostrar sua revolta de protestar em prol de seus direitos, tudo por conta do temperamento nada republicano da primeira dama, que já se envolveu em diversas polêmicas, inclusive com ameaças de morte.

Com a omissão da câmara municipal que hoje conta apenas com uma vereadora de oposição ao atual governo municipal, resta apelar e clamar as autoridades judiciais do município que olhem para esses funcionários que apure as denúncias.

ACORDA  Ministério Público!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário