PESQUISAR

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ALÔ Ministério Público! Prefeito Dutra não paga funcionários


O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PcdoB) deixa transparecer que vive no tempo da escravatura [nos anos de 1530]. De acordo com denuncias, o prefeito não está cumprindo com o pagamento de funcionários que prestam serviços ao município, o setor beneficiado com a mão de obra é o da educação.

Merendeiras e vigilantes estão sem receber o salário há um mês, e se aproximando do segundo mês ‘’sem ver a cor do dinheiro’’ – detalhe, os contratados possivelmente estão prestando serviço de forma irregular, tudo por conta da irresponsabilidade do comunista que não contratou uma nova empresa.

Até o momento o gestor não se manifestou sobre o assunto. Fato curioso é a ordem que veio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para que os trabalhadores não deixem seus postos de trabalho. Um absurdo!

Em um debate político realizado no período da eleição no convento de frieiras, Dutra prometeu da atenção especial aos trabalhadores, que ele [Dutra] classificou não como merendeiras, mas sim como profissionais que cuidam da alimentação das crianças. Tudo não passou de promessa e discurso eleitoreiro. Hoje a falta de compromisso do comunista é visível, o descontentamento é grande por parte destes trabalhadores.

Sem vereadores para fiscalizar a desordem do executivo, resta o Ministério Público através da promotoria de justiça responsável por Paço do Lumiar investigar as denuncias e tomar as providências necessárias.


Segue abaixo a denúncia via grupo de Whatsapp:

Um comentário:

  1. O correto é "merendeiro"!
    Muitas pessoas do sexo masculino atuam nessa função.
    A empresa contratada não deve servir profissionais para essa área uma vez que este se trata de um cargo efetivo que inclusive dispunha de dezenas de candidatos excedentes aprovados no último concurso.

    ResponderExcluir