sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BOMBA, BOMBA E BOMBA: Núbia Dutra ameaça funcionários da BRK ‘’VOCÊS VÃO ACABAR LEVANDO TIRO’’


Novamente a primeira dama de Paço do Lumiar Drª Núbia Dutra (SD) que também é secretária de finanças do município voltou a se envolver em confusão, desta vez Núbia ameaçou funcionários da Empresa BRK.

As informações é que operários da BRK instalavam o hidrômetro na residência/escritório do casal (Dutra E Núbia) quando a primeira dama chegou enxotando os operários, de forma arrogante e extremamente hostil núbia faz diversas ameaças aos trabalhadores.

 Jagunços que acompanhava ela jogaram as ferramentas de trabalhos dos operários no meio da rua e Núbia ameaçou ‘’continuem quebrando casa alheia que vocês vão acabar levando tiro’’.

Ao perceber que estava sendo filmada a primeira dama dispara novamente ameaças ‘’pense bem antes de usar minha imagem, pense bem!’’.
Acompanhe o vídeo na integra:


A cerca de pouco mais de um mês Núbia se envolveu numa confusão na estrada do Sitio Grande, onde um sargento da PM foi baleado por seguranças dela, o PM continua em estado grave.

2 comentários:

  1. Eu vou seguir a Núbia aqui em Paço do lumiar as brk deita e rola,então vamos fazer a mesma coisa que a primeira dama fez ela não deixou instalar o hidrometro lalau da brk a questão dos jagunços e as ameaças de morte ao funci

    ResponderExcluir
  2. Primeira dama tb é pessoa e sofre com a população os mesmos problemas.

    ResponderExcluir