sexta-feira, 11 de agosto de 2017

‘’Em pé de guerra’’! Reabertura dos trabalhos do legislativo luminense inicia com apenas seis vereadores


Na manhã desta sexta-feira (11) foi realizada a sessão solene de reabertura dos trabalhos do legislativo luminense do segundo semestre do primeiro período, aproveitando o ensejo o presidente da câmara realizou também a reinauguração da sede do poder legislativo que passou por uma reforma.

Entretanto, fato curioso que causou estranheza, foi a ausência de 11 dos 17 vereadores que compõem atual legislatura.

De acordo com informações, há nos bastidores político uma verdadeira guerra silenciosa entre os vereadores Leonardo Bruno (PPS) [ex-presidente da câmara] e Marinho do Paço (PROS) atual chefe do poder legislativo. Os dois andam em um pé de guerra sem fim!

Segundo foi divulgado pelo Blog Neto Cruz, as ausências dos onze vereadores foi articulada por Leonardo Bruno amando do prefeito Dutra, que ainda se sente inconformado com Marinho no posto maior da câmara.

Com essa atitude os vereadores faltosos demonstram não ter  nenhum e respeito pelo povo que  os conduziram até o acento de vereador e ainda revelam não ter nenhuma estima pelo Vereador Marinho.


Com o andar da carruagem está briga entre os dois parlamentares e a interferência do prefeito ainda vai ''da muito pano pra manga'' e respingar nos bóias frias. Quem diria de aliados a adversários, onde um quer o fígado do outro!!

Verradores presentes
Marinho do Paço, Drielle, França ,Puluca Carmem Arôso e Vanusa Neves

Vereadores Faltosos

Leonardo Bruno, Wellington Sousa, Fernando Muniz, Wagner Sousa, Ana Lúcia, Orlete Mafra, Miguel Ângelo, Julio Pinheiro, Miau Oliveira, Inácio Ferreira e Jorge Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário