quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Câmara municipal de Raposa é reinaugurada em novo prédio

Na tarde de terça-feira (1) aconteceu a reinauguração da nova câmara municipal de vereadores de Raposa-MA, a nova sede do pode legislativo conta agora com uma estrutura confortável para atender os vereadores e a população.

O evento contou com a participação maciça da população; estiveram presentes várias autoridades que prestigiaram e participaram da sessão solene, o presidente da câmara vereador Beka Rodrigues (PCdoB), a prefeita Talita Laci (PCdoB), representando o governo do estado secretário Marcio Jerry (PCdoB), o deputado estadual Stênio Resende (DEM) e o presidente da câmara de Paço do Lumiar vereador Marinho do Paço (PROS).

O plenário da câmara recebeu o nome do ex-vereador João Batista Braga da Silva conhecido como Pinute que faleceu em 2009 durante o período que exercia o mandato parlamentar, sem dúvida uma grande homenagem.

VEREADOR BEKA RODRIGUES, PRESIDENTE DA
 CÂMARA MUNICIPAL DE RAPOSA

Para o vereador Beka Rodrigues chefe do poder legislativo a entrega da nova Câmara é sem dúvida uma grande conquista para os parlamentares e para o povo em geral. ''Sem dúvida é um momento histórico, estamos aqui cumprindo uma promessa de campanha enquanto candidato a presidente desta casa, melhorando a imagem da câmara de forma estrutural e institucional, além das ações legislativas do 1º semestre que foi significativa para nossa cidade e hoje estamos entregando para a população um novo parlamento, garantindo melhores condições de trabalho para os funcionários, garantido melhor prática legislativa para cada vereador que agora conta com seu próprio gabinete'', destacou o presidente Beka.

A galeria ficou pequena para os munícipes que vieram prestigiar esse momento marcante na história da cidade. 

A câmara conta agora com uma recepção, 10 gabinetes e um banheiro no primeiro piso, no segundo piso abriga o plenário da câmara onde serão realizadas as sessões solene e ordinárias, além da galeria com capacidade de receber até 40 pessoas de forma agradável e um sistema de climatização e som, no terceiro piso fica o gabinete do presidente da casa e mais um banheiro, manteve-se a secretária da casa,uma sala de arquivos, cozinha e garagem com capacidade de receber dois veículos.

A prefeita do município, Talita Laci elogiou as novas instalações do pode legislativo e destacou que o antigo prédio tinha mais de uma década. '' É uma iniciativa muito louvável do presidente Beka que tem mantido o dialogo com os demais vereadores e tem se doado ao máximo ao município, a nova câmara representa o bem está da sociedade que sempre busca atendimento'', disse a prefeita.

VEREADOR RIBAMAR 1º SECRETARIO DA
 MESA DIRETORA

'' Hoje estamos inaugurando está nova câmara junto como o presidente Beka e a prefeita Talita algo que há muito tempo não se via, onde vamos poder receber o povo com uma estrutura de qualidade e que o nosso povo merece um espaço digno como esse. Estou a disposição junto com os demais colegas para atender as demandas dos raposenses'', assim disse o vereador Ribamar (PCdoB) que é primeiro secretário da mesa diretora.

Vale lembrar que estas Transformações e conquistas são resultados da ação dos últimos seis meses de trabalho dos vereadores raposenses.

O cerimonial contou com a presença de bandas do corpo de bombeiro e artistas locais bem como tradicional momento de inauguração oficial com o corta fita feito pelas autoridades.



'' A cidade está de parabéns! Hoje estamos entregando dignidade ao povo de Raposa o presidente Beka e prefeita Talita está trabalhando muito por este município. Enquanto deputado não poderia deixar de ajudar este município. Raposa é muito bonita e merece da boas vindas a quem chegar aqui, por isso irei destinar recursos para aquisição de um portal, este é um dos meus compromissos'', explanou  o parlamentar Stênio Resende.







Nenhum comentário:

Postar um comentário