sábado, 29 de julho de 2017

Vídeo: veja o que de fato aconteceu com Núbia Dutra


Durante o início da noite de sexta-feira (28) vários veículos de comunicação de alta relevância noticiaram uma suposta tentativa de homicídio contra a primeira dama e secretária de Finanças e administração, Drª Núbia Dutra (SD).

O fato ocorreu na Estrada do Sitio Grande. Apesar das diversas especulações do que aconteceu, obtemos o vídeo mostrando toda a confusão.

Um casal estava brigando, quando o veiculo parou no acostamento e continuaram discutindo. Longe em seguida Núbia chega com mais duas pessoas e começa uma nova discussão, após alguns minutos outro carro chega com dois homens armados. Segundo informações o homem que discutia com a mulher é um sargento da PM, ao perceber que os dois homens estavam armados o PM sacou arma e começou o tiroteio.



Duas pessoas foram atingidas; a primeira dama Núbia Dutra e o Sargento da PM cujo nome não foi revelado.

Estranhamente, o prefeito Dutra não se mostrou nem um pouco preocupado com o estado de saúde da esposa e aproveitou o momento para se ‘vitimizar’, vê se pode!!?



Para especialista da área de segurança pública, nessa circunstância atitude da primeira dama foi equivocada, uma vez que ela deveria ter acionado a polícia. ''É muito a riscado esse tipo de atitude, uma vez que seja em discussão de trânsito ou qualquer outro tipo de discussão o melhor é acionar a policia, por que não se sabe quem está e qual o estado emocional da pessoa que está brigando. Tomar para se a responsabilidade nessas situações é irresponsável perigosa e pode acontecer isso que aconteceu com a mulher do prefeito ou coisa mais grave'', alertou um policial aposentado que pediu o anonimato.


O estado de saúde da primeira dama é estável, ela se encontra no hospital particular em São Luís. Já o estado de saúde do sargento não foi divulgado oficialmente, mas algumas pessoas afirmam que é grave a situação do sargento, que foi alvejado com um tiro próximo do abdome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário