segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeito Dutra se apropria das ações do governo do estado para se  promover


98% das ações realizadas
 em Paço do Lumiar
foram através do Governo do
 Estado do Maranhão
O prefeito Dutra (PCdoB), vem usando dos artifícios publicitários (marketing) para ludibriar a população luminense, trata-se da apropriação de ações governamentais que pertencem e tem apenas investimentos de recursos do governo do estadual.

O informativo que a prefeitura vem distribuindo no município, com a consciência do prefeito Dutra, é uma mera representação das diversas ações que o governo do estado vem intervindo no município. Porém o prefeito Dutra - Futi se apropria das poucas obras realizadas pelo governo estadual para tentar se promover junto à população.

Veja: Novo Viva Maiobão, Mutirão de Limpeza, Recuperação da estrada Tendal/Mojó, Av. 8 do Maiobão, 6.500 kg de sementes, títulos de propriedades, recapeamento do sítio Grande ao Tambaú, ambulância para o SAMU, novas viaturas e mobilidade, todas essas ações foram realizadas pelo governo do estado, ou seja, apenas investimentos de recursos  estaduais.

O que o prefeito Dutra - Futi não explica; onde foram parar os mais de R$ 75.000,000,00 (SETENTA E CINCO MILHÕES DE REAIS) próprio do município.  A resposta certamente deve está nos super-contratos milionários com suspeitas de ilegalidades, nos salários gordos dos funcionários fantasmas e nas ''propinas dos blogueiros bons'' assim disse um ''governamental'' que desta forma acarreta um enorme prejuízo aos cofres públicos.

Mas não é de hoje que o Futi tem esse comportamento de pegar carona na lombada dos outros, basta lembrar da luta contra a 'extinta' Odebrecht ou 'Odepeste' onde Dutra - Futi  se intitula como o primata na luta contra a empresa quando na verdade foram os líderes comunitários do município que iniciaram essa reivindicação.

Propaganda enganosa é crime. Não está dando nada certo!

Sua hora está chegando prefeito Domingos Dutra Futi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário