sábado, 29 de julho de 2017

Louco de pedra! Dutra quer jogar culpa em blogueiros sobre episodio envolvendo Núbia Dutra

Dutra e Núbia


Notavelmente preocupado com a repercussão negativa em que sua esposa Núbia Dutra (SD) e seu governo ficariam, ao conceder infeliz entrevista, o prefeito tentou desvirtuar o caso e insinuar que blogueiros teriam armado toda situação.

Dutra só esqueceu que está sendo taxado como o pior prefeito da história de Paço do Lumiar pela própria população e vem recebendo criticas diária ao seu governo simplesmente pela sua incompetência junto a sua mulher que não conseguem administrar o município.

Vale lembrar que Núbia tentou ser ''heroína'' e acabou se dando mal, colocando a vida de várias pessoas em risco. Assim como alertou um policial já aposentado, foi uma atitude irresponsável e perigosa da primeira dama que deveria ter acionado a policia.

Outro fato que precisa ser esclarecido à sociedade; é que blogs/blogueiros não disseminam ódio e sim fazem criticas e noticiam fatos que acontecem no dia-a-dia, geralmente dos bastidores da noticia o que tem incomodado a cúpula governamental.

''Dutra e Núbia sempre semearam a discórdia e ódio em Paço do Lumiar, tem um ditado certo: quem planta vento colhe tempestade. 
É importante lembrar que Dutra e Núbia passaram a vida toda cometendo barbarias, dando prejuízo a empresários invadido terras aleias e ainda batem no peito e dizem que são advogados. Acredito que a Universidade Federal do Maranhão devem ter vergonha de conceder diploma a esse cidadão''


É o prefeito Dutra não esta com sua faculdade mental normal!

Veja o que disse o prefeito:

“É uma campanha de ódio em Paço do Lumiar, contra mim, mas principalmente contra Núbia, como ela concentra o coração do governo, há uma campanha de blogs, de zapianos, estimulando o ódio, espalhando mentiras, difamações, não sei se isso tem alguma coisa.. alguma ligação, mas é preciso que a policia investigue.” Disse o prefeito de Paço do Lumiar
Trecho extraido do site Ribamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário