quarta-feira, 5 de julho de 2017

Drª X O secretário: quebra de braço...


Bem longe dos holofotes da imprensa, dois pretensos candidatos ao cargo de deputado federal travam uma batalha. De acordo com informações, a primeira dama Drª Núbia Dutra (SD) e o secretário forte do governo Flávio Dino, Marcio Jerry (PcdoB) estão se digladiando.


Os pré-candidatos estão em busca de apoios, que durante o pleito será importante para o resultado exitoso, porém o forte desejo da Drª em ser parlamentar tem incomodado o palaciano, que já contava com o apoio do hoje prefeito de Paço do Lumiar.

Com a péssima administração e a imagem em baixa de Dutra , Jerry se aventura ou melhor dizendo se articula em busca de aliados de peso dentro do município, o que tem gerado um certo desconforto e insatisfação do prefeito.

A prova dos fatos; é o distanciamento do governador com Dutra, e a aproximação de Jerry com o presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar vereador Marinho do Paço (PROS), que é oposição ao governo municipal.Diante dos fatos, é esperar e ver os próximos capítulos dessa quebra de braço...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário