PESQUISAR

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Após confirmação do laudo pericial vereador aliado do prefeito Dutra se mantém calado

Laudo pericial

O vereador de Paço do Lumiar Júlio Pinheiro (PEN) se mantém calado, desde quando o Ministério Público relevou através de perícia e confirmou que a voz do áudio polêmico é do parlamentar.

Tido pelos colegas de parlamento como o rei da moralidade, dias antes de ter o áudio vazado Júlio Pinheiro propôs uma comissão de ética e decoro parlamentar para conter supostos abusos cometidos pelo presidente da câmara, vereador Marinho do Paço (PROS).

Na conversa do vereador, - Júlio trata de um esquema de licitação que beneficiaria a empresa do filho dele e que a primeira dama que também acumula o cargo de secretária de finanças Drª Núbia Dutra (SD) tinha consciência do esquema, o áudio revela ainda que congêneres do vereador fossem empregados na prefeitura.

VEREADOR JÚLIO PINHEIRO
E O PREFEITO DUTRA
Júlio Pinheiro foi eleito pela coligação ''Vai dar tudo certo II'' com 792 votos, sendo um dos aliados de confiança do prefeito Dutra (PCdoB), ele (Júlio) chegou a ser cotado como líder do governo Dutra na câmara, porém isso não se concretizou.

Assim que foi divulgado a notícia do áudio polêmico, o edil se defendeu tentando desqualificar  a imprensa e soltou uma nota pífia.

De acordo com informações, após a confirmação do laudo pericial, o Movimento acorda Paço ingressou com um procedimento contra o vereador, que deverá ter seu caso analisado em plenário.
Quem cala consente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário