terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Paço do Lumiar deve  quase R$ 20 mil em aluguel de imóvel



O descaso continua no município luminense, desta vez a prefeitura de Paço do Lumiar que é administrada pelo prefeito Dutra (PCdoB) deu um calote de quase R$ 20.000,00 (VINTE MIL REAIS) nas proprietárias do hoje antigo prédio que abrigava a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Maiobão.

O caso ganhou repercussão na Tv Cidade, que exibiu uma matéria revelando o abandonado do local que já estava sucateado devido à omissão da prefeitura. Os pacientes reclamam da falta de médicos e medicamentos além da longa espera para serem atendidos quando tem médicos.


As proprietárias falam que nunca viram um descaso como esse no prédio e afirmam que desde que o prefeito Dutra assumiu, nunca receberam um centavo da prefeitura que não paga o aluguel do prédio a meses e que não havia nenhum contrato com a prefeitura durante a nova gestão, sendo que por diversas vezes elas procuraram as secretarias responsáveis e também o próprio prefeito para falar do caso e não foram recebidas.

A situação estava insustentável que um boletim de ocorrência foi feito e um pedido no Ministério Público foi solicitado para o despejo da UBS.

Tentando transparecer ''que tudo esta dando certo'' o prefeito fez um convite a comunidade para entregar o ''novo'' prédio na manhã de hoje.
Eita governo municipal caloteiro!
Não está dando nada certo!
Acompanhe a matéria na Integra;



Nenhum comentário:

Postar um comentário