segunda-feira, 12 de junho de 2017

Arre égua baixou a Pomba-Lesa na gestão de Dutra 


Prefeito Dutra só paga propina para blogueiros bons?
Após divulgação da matéria ''Paço do Lumiar; mais um contrato gordo'', um indivíduo identificado apenas como Franco Palmieri fez um comentário na rede social Facebook que deixou muita gente indignada e com a pulga atrás da orelha, será que o prefeito só paga propina para blogueiros bons?

Visivelmente irritado, o homem tece duras criticas contra a matéria veiculada no blog do Pedro Felipe, porém deixou uma infeliz colocação que deve gerar um reboliço danado,   ‘’ qual é o problema que o prefeito não paga propinas aos blogueiros Ruim?’’ Ou seja, o prefeito Dutra (PcdoB) só paga propina aos blogueiros bons?!


Além de vergonhosa declaração, o senhor Franco Palmieri, é um estrangeiro que desembarcou nas terras luminense e pensa que sabe da realidade do município, porém não tem autonomia para falar de qualquer assunto político do município de Paço do Lumiar. Ainda de acordo com informações, o mesmo foi um ‘amo’ na gestão de Josemar Sobreiro (PSDB) o então prefeito de Paço do Lumiar que deixou o município em situação calamitosa. Outro ponto que chama atenção é o destrato que Franco Palmieri tem com os comunicadores que noticiam a verdade, além do desrespeito com as mulheres, ‘’ O prefeito não quer burros como você que esquecem da tabuada, quer uma escola de qualidade com material didático decente, seu burra!’’ assim se referiu ele contra uma mulher.



Ainda na sua pagina do Facebook é possível visualizar propaganda do atual governo municipal que tudo levar a crer que Palmieri seja um funcionário fantasma, com mais um daqueles super salários.

E Por fim, deixo claro que é melhor ser um blogueiro ‘’burro’’ mas verdadeiro, do que um blogueiro ‘’bom’’ e  propineiro, ou pior, ser um estrangeiro falastrão e sangue suga que não soma e nem multiplica nada na vida do povo luminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário