segunda-feira, 5 de junho de 2017

Na manhã desta segunda-feira (5) a Tv Mirante mostrou com exclusividade o caos na saúde de Paço do Lumiar cidade administrada pelo comunista Dutra, que tem deixado os luminenses aborrecidos com tanto descaso. De acordo com as informações enormes filas são enfrentadas pelo pacientes que passam a madrugada no relento para conseguir uma senha para te acesso a marcação de consulta.


Grandes filas na marcação de consulta  em Paço do Lumiar
As senhas que só são distribuídas a partir das 7 horas da manhã, na madrugada de segunda-feira foram liberadas causando revolta nas pessoas. Além da grande espera nas filas os pacientes reclamam da escassez de profissionais da saúde, visto que a demanda é grande.

  “Desde 5h da manhã aqui e já tinha distribuído a senha. Eu vim marcar por CAPS, eles disseram que era hoje e eu vim. Aí disseram que não é mais hoje, aí já marcaram. E meu filho toma remédio lá na FEME na Praia Grande e ele não pode ficar sem”, reclama a moradora.


Outro fato que foi denunciado é as condições precárias das ambulâncias que estão em funcionamento, entre outras que estão sucateadas no pátio da secretaria de saúde e que fazem falta para a população. De acordo com informações apuradas pelo blog, o site do Portal de Transparência do governo federal, aponta que já foram destinados em convênio mais de R$ 2 milhões somente até o mês vigente, porém esse é o 'estado' da saúde de Paço do Lumiar - 'na UTI, respirando com ajuda de aparelhos'.







Nenhum comentário:

Postar um comentário