terça-feira, 20 de junho de 2017

MANOBRA BAIXA: vereadores  aliados do prefeito Dutra não comparecem em sessão, a ausência está virando rotina


Desde quando blog's revelaram as possíveis irregularidades nas licitações feitas no município de Paço do Lumiar, os vereadores luminenses que compõem a base de sustentação do governo Dutra (PCdoB) na câmara, tem adotado uma espécie de manobra contra os vereadores de oposição que querem cobrar soluções do prefeito, ao mesmo tempo os vereadores ausentes manobram contra o povo luminense.


Trata-se de uma manobra sorrateira, que visa proteger o comunista e sua esposa  Drª Núbia Dutra (SD) que é secretária de Finanças, pois os dois vem fazendo várias praticas irregulares na gestão pública, aponto dos agentes do Ministério Público ir até a sede do município, na busca de documentos que comprovem as atrocidades. Dutra se blinda do plenário Joaquim Arôso usando os seus vereadores, para não comparecer nas sessões da câmara, sendo assim, não tendo quórum suficiente para ter sessão.


Os edis faltosos, nem justificam suas ausências, mostrando total desrespeito, além do descumprimento do que juraram e assinaram no centro maior da câmara municipal na posse. Ainda assim, sem responsabilidade e nem compromisso e ganhando um salário gordo em cima do contribuinte luminense, o que os vereadores sabem fazer bem é gastar em farras regadas a muita cerveja/Whisky e camarão graúdo na Ponta D'Areia, assim confirmou uma fonte reveladora.

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário