PESQUISAR

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em Paço do Lumiar vereadores defendem o prefeito, mas não defendem o Povo


Veja os vereadores do Governo Dutra tranquilos no Restaurante Popular; 


A regra é clara! ''Como representante político da população na esfera municipal, o vereador exerce o poder de legislar, mas também o de fiscalizar as ações do prefeito''. Isso não acontece de verdade para alguns vereadores no município de Paço do Lumiar.

Os vereadores governistas só defendem os interesses do prefeito Dutra (PCdoB) e deles próprios. Há cerca de três semanas no plenário Joaquim Arôso, não é realizado sessões, simplesmente porque os edis de Dutra não comparecem na sessão e tentam blindar o prefeito e sua esposa Drª Núbia Dutra (SD) - que também acumula o cargo de super secretária de finanças, dos vereadores de oposição, que certamente irão enquadrar o comunista.

A FARRA DE IRREGULARIDADES envolve licitações, super salários entre outros, o que chamou atenção do Ministério público que agora anda de olho no casal.

Por outro lado os vereadores de oposição tentam dá prosseguimento nos trabalhos do legislativo e assim cumprir com seu papel de legislar e fiscalizar, desta forma cobrar do prefeito soluções para os problemas que assolam o município.

Sendo assim os mesmos são impedidos, pois os vereadores aliados ao governo utilizam-se de uma manobra baixa para blindar o prefeito, de não ir para sessão.


Porém, na sessão os vereadores não comparecem, mas para almoçar no restaurante popular eles estão prontos.
Esses são os vereadores que defendem o prefeito, mas não defendem o Povo.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário