quarta-feira, 21 de junho de 2017

Após ser reinaugurada, UBS do Maiobão continua apresentando os mesmos problemas



Bastou uma semana para as reclamações dos pacientes votarem a ser destaque em Paço do Lumiar. Apesar das novas instalações, os velhos problemas continuam, falta material básico, como água destilada para limpeza dos equipamentos(esterilização), assim desabafou uma mãe que levou o filho para retirar pontos e chegando à unidade não tinha o material para fazer o atendimento.

''Bom dia, fui hoje na unidade básica de saúde do Maiobão pra tirar os 3 pontos que meu filho levou a uma semana na pálpebra superior do olho. Simplesmente na recepção fui informada que não estavam tirando ponto porque não tinha água distilada pra lavar os equipamentos e que não  teria nem previsão pra chegar  ''que absurdo'' como vai ficar? Meu filho vai ficar com os pontos? Repetir isso é um absurdooooooo!'', disse a internauta Milena Oliveira. 

A unidade foi inaugurada acerca de uma semana, no dia (13) e bastante comemorada pelo prefeito Dutra (PCdoB) e seus aliados que destacaram a excelência no atendimento e a robustez de medicamentos, porém, a realidade é outra.

Vale lembrar que a prefeitura deixou no antigo prédio um divida que chega próximo dos R$ 20.000,00 (VINTE MIL REAIS) em aluguel.



Na avaliação de pessoas que trabalham na área da saúde; ‘’é uma falta de respeito, feri os direitos dos cidadãos luminenses de ter uma saúde de qualidade. Quando se falta o básico na saúde, mostra-se a precariedade do município e a irresponsabilidade e negligência da gestão’’ .
Saiba mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário