quarta-feira, 31 de maio de 2017

''Uma série de problemas menores entravavam o bom andamento dos processos gerenciais, tornado a governabilidade insustentável'' revelou ex-secretário de saúde de Paço do Lumiar em carta aberta


Na terça-feira (30) o ex-secretário de Saúde de Paço do Lumiar Raimundo Nonato Martins Cutrim, enviou a sociedade luminense uma carta aberta a qual revela os motivos que o levaram a deixar a pasta.
O ex-secretário alega que recebeu a secretaria totalmente sucateada, além disso, ele afirma que enfrentava outros problemas que impediam o bom andamento para gerenciar a secretaria, ''Uma série de problemas menores entravavam o bom andamento dos processos gerenciais, tornado a governabilidade insustentável'', revelou o ex- secretário.  O titular deste blog ouviu algumas pessoas do meio político que afirmam que essa declaração envolve a primeira dama Drª Núbia Dutra (SD) que é secretária de finanças do município.
Assim como o ex-secretário de cultura Léo Barata, que pediu exoneração do cargo que de acordo com informações, a motivação foi à personalidade forte da primeira dama que manda e desmanda na prefeitura e controla tudo inclusive as secretarias.
Raimundo Cutrim deixa claro que ao longo da trajetória em cargos públicos não tem sua conduta maculada, o que pode ser levado em consideração aos desmandos que a ‘’superpoderosa’’ vêm fazendo no município a qual ele não compactua. Relembre aqui.

Segui a carta na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário