quarta-feira, 17 de maio de 2017


Uma jovem de 23 anos acusou por estupro, o médico Jeferson Telmo Reis – CRM 6899 MA, durante uma consulta médica, em uma clínica localizada na avenida principal do bairro Anjo da Guarda
A vítima não teve o nome revelado e disse que percebeu que a consulta não estava de acordo com o que deveria quando o endocrinologista identificado como Jefferson Telmo Reis pediu que ela tirasse as roupas íntimas e introduziu o dedo em seu órgão genital, tentando masturbá-la, e começou a tirar a roupa.

Ela contou ainda que ficou em estado de choque no momento do abuso, e que reagiu quando ele tentou fazer com que ela retribuísse os toques.

De acordo com o relato da jovem, ela saiu imediatamente do consultório, mas como estava desesperada, não conseguiu denunciar o abuso aos funcionários, mas, assim que chegou em casa, conversou com a mãe e o marido e foram juntos ao Plantão da Vila Embratel registrar boletim de ocorrência.

A mulher já fez exame de corpo delito e o caso está sendo investigado pela delegacia da mulher.

Além do estupro, a vítima denuncia descaso da clínica. Ela informou que o marido voltou no fim da tarde para informar o ocorrido e pedir ajuda e que eles não deram a devida atenção ao caso, oferecendo apenas um acompanhamento psicológico e um ginecologista.

A delegada titular da Delegacia da Mulher, Vanda Moura, informou que já colheu depoimentos da vítima e do marido e que o médico será intimado para depor.

Em tempo: O Blog abre espaço para que se quiser, o médico possa esclarecer o ocorrido!
Fonte Blog do Filipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário