PESQUISAR

quinta-feira, 18 de maio de 2017



Drª Núbia Dutra
A primeira dama de Paço do Lumiar Drª Núbia Dutra (SD) vem chamando atenção pelo seu comportamento enérgico e estranho diante das secretarias que controla e das diversas atividades que exerce no município. Tão prova que os jornais de grande circulação, já dão conta dos fatos e tercem criticas a 'super'.

Conforme o trecho de um dos jornais que intitula Núbia de ''Eminência parda'', que se refere a poderoso assessor ou conselheiro que atua "nos bastidores" ou na qualidade não-pública ou não-oficial. Segundo matéria do jornal, a oposição lembra que essa mesma postura da primeira dama já foi vista na década de 90 e culminou com a arruinação de Dutra (PCdoB) na passagem pela vice-prefeitura de São Luís. O que pode acontecer com o comunista novamente, agora em Paço do Lumiar.
O jornal também frisa que quem manda não é Dutra e sim a ‘’superpoderosa’’, fazendo uma comparação com a cidade vizinha São José de Ribamar, onde que dá as cartas é o Prefeito Luís Fernando (PSDB) eleito legitimamente pelo povo, diferente de Paço do Lumiar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário