PESQUISAR

segunda-feira, 29 de maio de 2017


Há muito tempo o Blog do Pedro Felipe vêm denunciando e abrindo os olhos da população luminense para os desmandos que estão acontecendo na atual administração do prefeito Dutra (PcdoB) em Paço do Lumiar. Falta tudo! Infraestrutura, educação, saúde na UTI, segurança precária, além das farras de ‘supersalários’ controlado pela primeira dama Drª Núbia Dutra (SD) que é secretaria de finanças, bem como os contratos milionários.
Ao findar o 5º mês de ‘gestão’ Dutra vem sentido o gosto amargo de uma rejeição da população que já se sente enganada pelas promessas deste Falastrão, que prometeu mundos e fundos e até o momento não fez nada. Para completar, o povão anda indignado com tanta propaganda enganosa típica de comunistas, o que tem gerado insatisfação, o grotesco ato de um mutirão de limpeza que se situo em pequeno logradouro público tem gerado muitas criticas contra o prefeito, ao qual a população já o chama de mentiroso.
Um blogueiro publicou uma matéria sobre o referido mutirão de limpeza e compartilhou em uma página na rede social, que está gerando comentários negativos em relação ao prefeito e sua gestão. '' Oxe...mutirão de limpeza...não intendi! Prefeitura não ta pagando a limpeza do município... e preciso fazer mutirão para limpar o Paço?'', comenta internauta.

''Grande merda! São quase 150 dias de governo e nada de melhora pro maiobão. Só lixo pelas ruas e muito buracos pelas avenidas. O q mudou no Maiobão, depois q Dutra assumiu a prefeitura, foi a fachada da casa dele'', Diz internauta.



A situação é tão complicada que uma moradora sugere uma manifestação, uma vez que governistas afirmam que as manifestações são idéias da oposição.''Ate n hora que todos se injuriarem e fazer manifestacao, invadir etc... la nas csas'' Agora os luminenses começam a conhecer o verdadeiro Dutra.
De acordo com informações apuradas, já são mais de 15 ações impetradas na justiça contra o prefeito, que anda na corda bamba. Ainda assim, Dutra corre o sério risco de perde o mandato devido a ações que responde na justiça eleitoral por dois processos de abuso de poder político e econômico.

É! Não ta dando nada certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário