terça-feira, 30 de maio de 2017

Na tarde de segunda-feira (29) o deputado Eduardo Braide (PMN) fez uso da tribuna e teceu duras criticas a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), principalmente em relação a reforma da feira do Anjo da Guarda.
''Que o prefeito de São Luís não gosta de trabalhar isso todo mundo já sabe, o que eu não sabia, era que o prefeito de São Luís não quer que os outros trabalhem pela cidade também''. Disse Braide 
Sem perder tempo na manhã desta terça-feira (30 ) o deputado Weverton rocha (PDT) presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), mesmo partido do prefeito, usou a Tv Difusora para defender Edivaldo Holanda Junior, o mesmo  tentou desqualificar os opositores do chefe do executivo municipal da capital.O deputado estadual Braide chega com um documento dizendo que está chegando com uma ordem de serviço de R$ 400 mil. Aonde que deputado vai dar ordem de serviço? Eu tenho R$ 15 milhões de emenda todo ano e não ando mostrando papel enquanto não está empenhado, o recurso na conta e o gestor – que é o executivo – não faz o devido processo licitatório. Depois de tudo pronto, você diz que é fruto da emenda parlamentar”, disse Weverton.

Assista na íntegra os dois discursos: 
                                    Eduardo Braide


Weverton Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário