PESQUISAR

quarta-feira, 17 de maio de 2017




Núbia Dutra
A situação em Paço do Lumiar fica cada dia mais insustentável, nesta semana, moradores do bairro Eugênio Pereira fizeram uma manifestação e bloquearam a MA-204, por coincidência, a primeira dama e secretaria de Finanças do município Drª Núbia Dutra (SD) passava pelo local e teve sua viajem interrompida devido ao protesto. Segundo informações, Núbia tentou convencer os moradores a desbloquearem a estrada para a mesma seguir para seu destino, porém a ideia não foi aceita pelos moradores, a primeira dama inconformada com a situação tentou furar o bloqueio, mas não conseguiu.
Já com um veiculo esperando do outro lado da estrada, Núbia passou em meio ao protesto da população e não deu a mínima importância para as reivindicações e pior mandou os manifestantes calarem a boca, enquanto falava ao celular. ''XIU, CALA A BOCA!''.
O comportamento de Núbia mostra o quanto ela é insensível, além de mostrar o nível em que está a primeira dama, que tem em seu currículo graduação de psicóloga, psicoterapeuta e advogada.

Não está dando tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário