segunda-feira, 15 de maio de 2017




cadê o Dutra aguerrido das lutas sociais
O atual prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB) á um ano atrás andava sob chuva e sol com manifestações contra a então empresa Odebrecht Ambiental, além disso, o prefeito reivindicava do seu antecessor segurança, saúde, infraestrutura e transparência do governo municipal, o que não acontece com a atual administração.
Dutra que usou deste protesto como um dos carros chefe de campanha e hoje é presidente do consórcio Inter municipal de saneamento básico, tendo, portanto autoridade suficiente para junto a demais órgãos retirar a empresa do município tendo em vista as irregularidades. Diante dessa situação, e com o cargo que ocupa, o comunista se calou perante a empresa! Será por quê?
Outro fato que chama atenção é a mudança de comportamento de Dutra em relação aos vereadores, que até antes do resultado da eleição de 2016, para Dutra os vereadores eram tidos como um dos culpados pelos desmandos em Paço do Lumiar, porém hoje ele carrega 'pra cima e pra baixo os pimpolhos', inclusive o ex-presidente da câmara vereador Leonardo Bruno.
E para não dizer que o titular deste blog é que está pegando no pé do prefeito e sendo oposição, aí vão as imagens para refrescar a memória de que come muito queijo!
Como as coisas mudam!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário