PESQUISAR

terça-feira, 18 de abril de 2017

Retrocesso: Após pane em sistema de recarga das passagens, estudantes voltarão a usar passe escolar
RETROCESSO
Desde a última quarta-feira (12) o sistema de recarga eletrônica de transporte vem apresentando defeitos e prejudicando milhares de pessoas que precisam deste serviço. E não é de hoje que o sistema apresenta problemas, há exato um mês, foram cinco dias sem o serviço.
A insatisfação toma de conta dos usuários do sistema, principalmente os estudantes. O sistema de transporte oferecido na região metropolitana de São Luís é ineficiente para atender as demandas dos passageiros.
Em virtude da pane no sistema, e a fim de garantir o direito dos estudantes a meia passagem, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), vai adotar o sistema de venda de passes escolares nos Terminais de Integração e na Central de Atendimento ao Estudante, no Monte Castelo.
“A SMTT esclarece que a venda será realizada mediante a apresentação do cartão estudantil e que o serviço inicia às 16h no Terminal da Praia Grande e na Central de Atendimento ao Estudante; e a partir das 17h nos terminais de integração do São Cristóvão, Cohama e Cohab, permanecendo até às 20h, nesta segunda-feira (17)”, diz o comunicado.
Enquanto isso, técnicos trabalham para restabelecer, “com a maior brevidade possível”, o sistema de recarga eletrônica.

Depois de 10 anos a capital maranhense entra no retrocesso, esse é o jeito esquerdista-comunista de administrar. E tome taca no povo HOLANDINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário