segunda-feira, 10 de abril de 2017

Paço do Lumiar: ‘’senhor prefeito, estamos de olho!’’
Na manhã desta segunda-feira (10) o município de Paço do Lumiar amanheceu com uma enxurrada de panfletos misteriosos que alertam a população para a dinheirama que Paço do Lumiar já recebeu desde o inicio da gestão do prefeito Dutra (PcdoB) o valor vultuoso ultrapassa os  R$35.000,000 MILHÕES.
O informativo também alerta a precariedade em todos os setores da cidade como: saúde, educação, segurança e infraestrutura. Dutra que usou em sua campanha eleitoral frases de efeito para embustear a população, foi ironizado com a seguinte frase‘’o Paço não está dando Certo’’.
Em apenas 100 dias o comunista senti na pele a rejeição popular, eleitores que confiaram em Dutra relatam que estão amargamente arrependidos da escolha que fizeram e reconhecem que as obras que estão sendo realizadas em Paço do Lumiar são todas do governo do Estado.
Além da desmoralização que o prefeito passou o informativo leva o emblema do quadro ’Cadê o dinheiro que tava aqui’’ que é exibido no programa Fantástico da emissora Rede Globo que investiga e divulga atos de políticos corruptos que geralmente são prefeitos que desviam milhões de reais dos cofres públicos e terminam sendo preso por atos ilícitos. Dutra continua desafiando a justiça ao não obedecer a recomendação do Ministério Público-MP em exonerar sua esposa a primeira dama e super-secretária Drª Núbia Dutra (SD) que juntos firmaram contratos duvidosos com empresas em valores globais que passam os R$7 milhões.
cartazes fixado em paredes
O panfleto não tem autoria apenas uma simbologia ‘#MCCL’ não identificada. Em janeiro deste ano as famílias Arôso e Campos (Irmão Campos) também foram alvos de panfletos misteriosos que circularam pelo município, relembre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário